terça-feira, 14 de julho de 2009








Friends - Carol, Nê, Lucy, Paula e Thi, 5 amigos, nos conhecemos no nosso ambiente de trabalho, quem diria que essa amizade iria tão longe, acho que tudo começou a uns 4 anos atrás trabalhávamos em um call center (TIM) o 1º emprego da maioria de nós, um bando de molecada saindo da adolescencia com idade aproximada de 18 anos. Eu fui a primeira do grupo a entrar na TIM, logo depois a Lucinda, o Nê o Thi e a Paula. Primeiro conheci a Lucinda, travalhavamos no 1º atendimento no período da tarde, nossa carreira profissional foi sendo construída, a Lucinda passaria a prestar suporte técnico na célula chamada Vas, e eu fui parar no atendimento Corporativo, mais o nosso foco desde do inicio era o Vas Avançado (célula responsável pelo suporte técnico a usuários de aparelhos Top de linha, os Blackberrys, que na época somente clientes corporativos possuíam). Passados alguns meses, passei a atuar no VAS, fiz treinamento com o Thi, mais não foi no treinamento que nossa amizade cresceu, pensava eu que ele fosse apenas mais um garoto (que surpresa boa Deus nos reservou porque esse menino é ÚNICO). Finalmente comecei a atender no Vas, junto com Lucinda, a amizade fluía cada dia mais, passamos não ser apenas amigas de trabalho, mais também amigas de shopping, compras, habib's etc, nossas vidas tinha muito mais coisas em comum do que trabalhar no mesmo lugar. O Vas foi palco das grandes amizades, lá tive a oportunidade de conhecer o Nê um garotinho com forte personalidade, sempre tinha na cabeça suas próprias opiniões, nem que esta tivesse que ser dita ao supervisor, fui criando uma grande admiração por esse garoto, pensava comigo, como pode um garoto com tão pouca idade, com tantas opiniões formadas, que sabe conversar/discutir sobre todos os temas que lhe forem lançados, sua definição: Uma pessoa Culta. Mais tarde surge a loira e linda Paula Moiano, já causando devido ao horário que iria trabalhar que não coincidia com a faculdade, (risos) nossa amizade cresceu de uma forma grandiosa depois que ela saiu da TIM....a primeira que pediu pra sair. (risos) Veja só como as coisas acontecem quando tem que acontecer, quando Paulete saiu da TIM, tinha tudo pra amizade se perder no vento, ser apenas mais uma pessoa a passar na nossa vida....mais pelo contrário a amizade só se fortaleceu e aqui estou hoje para falar sobre ela. Resumindo tudo que disse até agora, a forma que nos conhecemos foi especial, poucos conseguem carregar uma amizade quando cada um segue seu caminho, nós somos as provas que quando a amizade é verdadeira, não importa onde cada um esteja, que caminho esta seguindo, para a AMIZADE sempre encontramos uma forma de estarmos juntos, nem que seja por e-mails, msn ou orkut, porque em algum final de semana poder ter certeza que iremos nos encontrar. Simplesmente... Friends!!!!





Carol♥



5 comentários:

  1. Ahhhhh...Meu deux que lindo!!!!


    Honrra ser o primeiro a comentar no Nosso Blog!!!


    Thiago Oliveira

    ResponderExcluir
  2. quem é vc??? ai em cima???

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeee ameiiiiiiiiiiii!!!!!
    Lindo texto Carol!!!!!!!!
    Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pessoas...mais fotos....quelo mais fotosssssssss

    ResponderExcluir